domingo, 27 de fevereiro de 2011





''Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo.''


| Ana Jácomo |


Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente.
- Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011



Ele: Quer saber o que mais?
Ela: O que?
Ele: Dá proxima vez que eu te ver, não quero você usando esta saia.. Ela é muito reveladora.
Ela: Porque? Eu pensei que você amasse essa saia.
Ele: Da próxima vez quero você usando algo que atinja seus tornozelos.
Ela: Que seja..
Ele: Um vestido que atinje seus tornozelos .. e longas luvas brancas que atinjam os cotovelos.
Ela: O que?
Ele: Confie em mim.
Ela: O que você está tentando fazer? Me esconder de todo mundo?
Ele: O seu cabelo.. Estará muito bonito.
Ela: Você está ouvindo o que eu estou dizendo? Você é tão conservador, não me sufoque assim.. Você está brincando comigo?!
Ele: Eu estou falando sério.
Ela: Você sabe que eu não gosto de garotos que bancam o chefe pra mim.
Ele: .. com o véu.
Ela: O que?
Ele: Usando este anel também.
Ela: …..
Ele: Quer casar comigo?

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011





''Crescer custa, demora, esfola, mas compensa.
 É uma vitória secreta, sem testemunhas. 
O adversário somos nós mesmos.''
| Martha Medeiros |
“Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja. Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia. Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que ‘nada é para sempre’.”

- Gabriel García Márquez

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bom, então que venham doçuras incontáveis, momentos inesqueciveis, sonhos realizados, novos amigos, novos livros... Que haja alegria nas palavras, nos gestos, e que não seja apenas um sorriso, mas que seja intenso, verdadeiro, que marque em nossas vidas.


(Da minha querida Karine Cassol)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011





“O tempo, de vento em vento, desmanchou o penteado arrumadinho de várias certezas que eu tinha, e algumas vezes descabelou completamente a minha alma. Mesmo que isso tenha me assustado muito aqui e ali, no somatório de tudo, foi graça, alívio e abertura(...) A gente precisa é saber criar espaço, não importa o tamanho dos apertos”


( Ana Jácomo )
''(…) deixa eu te dizer antes que o ônibus parta que você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente.''
.Caio Fernando Abreu
''Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará no filtro da memória. Mas o sorriso (…) Ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.''
.Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Alguma coisa me diz que coisas grandiosas estão por vir. Por isso abro meu coração pra alegria, pra vida e pro sol que acaricia e não machuca… E é nesse estado de gratidão e contentamento que qualquer pensamento negativo que eventualmente surja, morrerá de inanição.
.Marla de Queiroz

| Ótimo final de semana a todos e uma boa semana também, se der tempo eu passo por aqui e atualizo.
 Beijoos. ♥



Felicidade é um clarão que nos ajuda a suportar o escuro. Relampeia, olhamos onde estão as coisas e seguimos tateando com mais facilidade.
.Carpinejar


“Ninguém está te impedindo de brilhar, seu único obstáculo é você mesma.”
— Cisne Negro

É assim: Deus faz hoje, e a gente entende amanhã

''O que te impede de levantar todos os dias e correr pelo que você acredita?''
( Desconheço autor )


| Essa frase me fez pensaar muito. E concluir que nada me impedi de lutar pelo que realmente acredito. E isso me fez  Beem. :)

Nasce boneca, rostinho de porcelana, corpinho de pano. Da boneca, o pano vai se desgastando, rasgando, a porcelana racha, quebra a cara. Tenta se esconder achando que fuga é proteção, e de repente: Cadê a boneca que tava aqui? Fica sem graça ao perceber que não perde a graça trocando porcelana e pano por carne e osso, e aí já é tarde demais. Virou gente, e então fica tudo mais complexo, as coisas saem de controle. Aí diz uma coisa, repete, diz uma coisa, e nós aqui, vendo outra coisa. Contradição. Confusão. Como cantou Cazuza: Tuas ideias não correspondem aos fatos! E essa confusão grita aos olhos do público. Quem é você? Você sabe? O que você deseja? O que você faria se pudesse escolher, você sabe?
(Pedro Bial)


| Simplesmente, perfeiito. ^^ 

.

" Ela era branca , branca 
Dessa brancura que não se usa mais.
Mas sua alma era furta-cor. "
| Mario Quintana |

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pra finalizar, por hoje.
Queria explicar os motivos da minha ausência dessas ultimas semanas, e consequentemente de mais algumas.

O ano de 2011 , está sendo muito importante pra mim, vindo com muitas responsabilidades e o fim de uma fase para o início de outra.
Esse ano, finalizo o Ensino Médio, para começar uma vidinha nova na Faculdade.
Então, 3° ano como todo mundo sabe é uma correria, e uma pressão inigualavél , e o meu tempo está todo em função do colégio e de estudar para o vestibular, acho que já falei por aqui, que quero fazer medicina, o que me gera mais estudos, mas ao contrario não fico triste por causa disso, vendo que é através dessa rotina de estudo, que conseguirei realizar meu sonho. ^^
Não terá post frequentemente, mas prometo que sempre que tiver um tempinho passarei por aqui.
Agradeço pelo carinho de todos , e para os novos seguidores sejam muito bem-vindos e fiquem a vontade por aqui.
Acho que isso. ^^


Beijoos, a todos. E boa semana.






Terceirão. Quem disse que aqui não tem união. Será um ano inesquecível. ♥
"Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa. Acredito que essa moça, no fundo, gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera. Estranho é que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é? A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? A moça.. ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera? E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário... por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo."
( Caio F. Abreu )


As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.
(Caio Fernando Abreu)


“Que eu não perca o equilibrio, mesmo sabendo que inumeras forças querem que eu caia.”
Caio Fernando Abreu
Entenda: Quando eu realmente não me importo com algo, ignoro e ponto final. Mas quando faço de tudo para demonstrar que não me importo, é porque me importo, me importo para caralho.


| # fatoo, vê, se aprende. !
Eu amo quando estou triste e alguém me faz sorrir, e amo mais ainda quando estou chorando e alguém me abraça.
(LoveFucking)

Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu - e muito. 
Clarice Lispector
Brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir.

Pedro Bial
''Você vai encontrar muitos inimigos em seu caminho, mas também vai encontrar amigos.. Poucos, mas verdadeiros. ''
Harry Potter


| eu encontrei os meus. ^^ é isso que me dá vontade de continuar vivendo. :)
Mesmo sendo poucos, são verdadeiros é isso que importa . ♥

Quando sou fraco, então é que eu sou forte.
II Coríntios 12:10

Você alguma vez já se sentiu tão frágil. Como um castelo de cartas. A um simples sopro de desmoronar? Katy Perry

 Então não o ama mais? 
Amo. Só guardei isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha. Não porque quis, foi preciso. 
 (Caio Fernando Abreu)

Nós não lembramos de dias. Lembramos de momentos


Tem umas coisas que a gente vai deixando de ser e nem percebe.
Caio Fernando Abreu
Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.


William Shakespeare

Amanhã é outro dia, aprendi isso ontem.

Caio F. Abreu

“Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.”

Provérbios 16:3