sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

**
Para todos boas festas de réveillon , muita paz , alegria e que venha 2012 , né (yn)
Como estou viajando , fica difícil atualizar , mas prometo que assim que eu chegar atualizo tudo bunitinho ^^
Beijos à todos

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amanhã ou depois


“ Amanhã ou depois você vai conhecer alguém. Não importa a hora, ou o dia. Um dia você vai conhecer alguém. É uma certeza. Alias, todos os dias nos conhecemos alguém; só temos preguiça de socializar. É aquela coisa… você vê a pessoa todos os dias, sabe a cor dos olhos dela, mas não tem a mínima noção de como é sua sobrancelha, - hoje em dia, no mundo das franjas, é realmente difícil vê-las. A gente não conhece as pessoas direito por preguiça. Mas amanhã ou depois você vai conhecer alguém. Alguém que vai valer a pena. Alguém que vai lhe dar uma lição, e te ensinar que as coisas nem sempre são do jeito que você quer. E vai saber todos os detalhes da face dessa pessoa, e vai saber cada defeito, cada medo e vai gostar. É uma certeza.''
Tamires Carvalho

**
Foto do Daniel Cavalari

Delicadeza



 Delicadeza é a palavra mais bonita que conheço. Delicadeza no gesto, no olhar, no toque, no sentir, no agir. Delicadeza dançando solta na boca. E na vida.
— (Clarissa Corrêa)

**
Foto do Daniel Cavalari , belíssimo trabalho.


A gente sente



 É que um dia alguém nos ensina que quando é pra ser a gente sente.''
— Clarissa Corrêa.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



 E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.''
— Tati Bernardi

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


“ Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.''
— Caio Fernando Abreu

**
Já postei esse texto do Caio antes , mas amo tanto ele , ninguém conseguiu me definir tão bem quanto o Grande Caio. ^^

sábado, 10 de dezembro de 2011

'' Sou maduro o bastante para perdoar, mas não sou idiota suficiente para confiar novamente.''
Will Smith

**me definiu , disse tudo ^^

Não adianta esperar o príncipe, se é o sapo que te faz feliz

-Desconheço o autor

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


**
Só pra validar a paixão, né ?!
CORINGÃO ♥
Toda história aqui .


'' Uma vez, quando eu era pequeno
teve um tempo
que eu confiava em todo mundo
eu costumava me sentir tão forte
mesmo quando eles me diziam,
que eu estava errado.
que não podia viver
num mundo mágico
pois era tempo
de crescer
que eu tenho que ser
como o resto deles
mas ainda não me via nessa fase de crescimento
eu ainda queria e acreditava nesse mundo mágico
que aos poucos se desfez 
se eu cresci.? sim, mas, 
ainda deixo o encanto da criança, aqui dentro 
sem cobrança, apenas , para não deixar que a friagem dos dias , acabe com toda a magia da vida..''
-Emerson Marques

**
 O final vale alguns créditos, mas , enfim [...] 

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um pouco mais


'' Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar em certos momentos, o silêncio me define melhor. Meus olhos já são falantes o suficiente'' .Renata Fagundes


'' Seu sorriso derretia satélites e corações gelados'' - CFA


[...] em ver o seu sorriso outra vez e o céu no teu olhar - D' Black


'' Aprendo na vitória, mais aprendo bem mais na derrota.'' - 
projota


"Não guardo nem dinheiro, vou guardar rancor e mágoas?"
Caio Fernando Abreu

[..] Tudo que vem fácil, vai fácil, então ... - Projota



“ Eu sou do tipo dos sem tipos.''
— Clarice Lispector. 


'' Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente dentro dos nossos corações [...] '' -  Paixão eterna



'' Como chegar nela eu nem sei
Ela é tão interessante e eu aqui pichando muro
Como chegar nela eu nem sei
Ela é tão indiferente
E eu igual a todo mundo'' ♫

- CBJR - VICIOS E VIRTUDES
 
**
Diz muita coisa , né.


[..] If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low,
I'll go wherever you will go ♫


**
Se eu pudesse, eu iria :/

Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar.
— Carlos Drummond. 


'' Eu sempre soube. Sempre, sempre… Mas eu não pude evitar, não me leve a mal. Mesmo que teu olhar vago deixava claro de que eu jamais te pertenceria de verdade, foi prazeroso demais fazer parte do teu dia-a-dia. Eu não consegui, entenda, eu simplesmente não consegui te deixar pra lá.Porque na realidade, eu te queria até mesmo com todos os teus erros e tuas pontas afiadas que estavam prontas para me ferir. Pra ser sincera, eu nunca me importei com tua falta de cuidado perante a mim. Eu nunca liguei, amor. Porque foi no teu desleixo completo em que eu me apeguei. Foi no teu balbuciar matinal, na tua falta de cuidado ao mexer com meus cabelos tão estupidamente frágeis e doídos, na tua brutalidade ao acariciar meus ombros, e nos teus olhos arregalados cor de caramelo que eu amei tanto, tanto [..]
Tu chegou, me bagunçou, me alterou, e diabos, parte nenhuma minha liga para isso. Só te quero, te quero… ''
Germana K. 

Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existe morte para o que nunca nasceu.
— Tati Bernardi


'' Só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que fazer em janeiro."
Caio Fernando Abreu


I've been saving these last words for one last miracle but now I'm not sure
I can't save you if you don't let me
You just get me like I've never been gotten before. ♫
 - Slash e Adam Levine

Parabéns

'' Bom, hoje meu cantinho completa um aninho de existência ^^
Parabéns , para ele né ?! . kkkk'
A ideia inicial do blog, era só para salvar alguns textos , mais depois fui me apaixonando pelos blogs , e resolvi me dedicar pelo cantinho e virou meu refúgio .

Enfim, só tenho que agradecer á todos que participam do meu baile, que mesmo com a minha ausência sempre permaneceram presentes. :) , tenho um carinho enorme por cada um .
Aaah, lembram quando disse que estava em ano de vestibular , então , pra Medicina esse ano não deu , infelizmente , faltaram 6 pontinhos. ¬¬' , mas passei pra Psicologia , o que me deixou feliz , mas, ainda sim a Medicina tem o lugarzinho especial né. , vou me dedicar ainda mais, ano que vem e contarei para vocês que conseguir. kkk' amém (yn) .


Beijoos à todos.

domingo, 4 de dezembro de 2011

sábado, 3 de dezembro de 2011

 É o amor que transforma, irrita, movimenta, embeleza, enfeia, impulsiona, destrói, liberta e prende.
— Martha Medeiros
 Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito que me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.
— Caio Fernando Abreu
 Duas palavras gigantescas: Sinto muito.
— Markus Zusak 
 Eu sou do tipo dos sem tipos.
— Clarice Lispector.
''E é interessante. O tal do ser humano é interessante. Sempre procurando o amor definitivo e a tal da segurança. Logo ele, capaz de morrer no próximo minuto, sujeito à primeira ventania, e sem a menor chance diante do menor maremoto. A segurança, colega, não existe. A gente inventou. E isso dói.''
Oswaldo Montenegro

''A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada.''
Lya Luft
"O problema é que não temos as respostas para todas as nossas perguntas; É que sempre queremos saber demais. O problema é que além de tentar entender a nós mesmos, temos que tentar entender aos outros. (…) Pare então de perder as suas noites de sono, com os seus milhões de pensamentos rodando, e rodando e rodando… Procure viver mais, viver por você mesmo!"
CFA

- Abandonou-te?
- Pior ainda: esqueceu-me…
— Mário Quintana

Às vezes o cavaleiro da armadura brilhante, era apenas um imbecil enrolado em papel alumínio. Desapega!
— Tati Bernardi 

Mil desculpas eu peço, por não saber dizer adeus direito..
— Chimarruts

ESPECIAL

Iniciando ♫

 SANDRO

Ichiban No Takaramono , Angel Beats!

Kimi ga oshiete kuretan da Mou kowaku nai
Donna fujiyuu demo shiawase wa tsukameru Dakara ♪


Tradução

Você me ensinou muito, eu não estou mais assustado.
Não importa quão difícil, Eu possa agarrar a felicidade, então ... ♫


Porque : '' Ela me marcou pois amei esse anime e sempre que ouça ela me da uma vontade de chorar e lembro que tenho que dar mais valor a vida. ''  Por Sandro


KARINE


Vai Valer A Pena -  Livres Para Adorar

Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
E eu Te direi:
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo ♫

Porque : Esse ano foi um ano bom, de conquistas de memórias que jamais irão se apagar, mas também teve seus contratempos e muitas vezes não entendi o porque deles, os caminhos do Senhor, mas aprendi que Ele sabe o que é melhor para nossas vidas, aprendi que Ele nunca nos abandona, pode o mundo nos abandonar mas o Senhor estará ao nosso lado. E tudo o que eu quero nesse último mês, durante toda a minha vida é agradecer, e dizer que lá no final valera a pena, eu sei, porque o que o Senhor tem preparado para as nossas vidas, não se compara a nada e ninguém. Vai valer a pena! . Por Karine


O Meu Amor- Cristina Branco

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos
Viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos ♫

Porque: '' Porque marcou um momento muito terno na minha vida'' . Por MFC.


Walk By Faith-Jeremy Camp                                           


Would I believe you when you would say
Your hand will guide my every way
Will I receive the words You say
Every moment of every day ♫

Tradução : 

Andar Pela Fé

Acreditarei eu quando você disser
Que sua mão me guiara em todos os meus caminhos
Receberei eu as suas palavras quando você diz
Todos os momentos e todos os dias

Porque: Esta música foi minha força durante um longo tempo de espera por algo que pedia muito a Deus. E Ele me deu. Por Luciana Mira


Smile- Uncle Kracker

You make me smile like the sun
Fall out of bed, sing like bird
Dizzy in my head, spin like a record
Crazy on a Sunday night
You make me dance like a fool
Forget how to breathe
Shine like gold, buzz like a bee
Just the thought of you can drive me wild
Ohh, you make me smile. ♫

Tradução : 
Você me faz sorrir como o Sol
Cair da cama, cantar como um pássaro
Tonto na minha mente, girar como um disco
Louco num Domingo à noite
Você me faz dançar como um bobo
Esquecer de respirar
Brilhar como ouro, zumbir como uma abelha
Só pensar em você já me deixa louco
Ohh, você me faz sorrir

Porque : '' Além de ser linda, é a declaração que qualquer mulher gostaria de ouvir.'' Por Luana


Amor Sem Fim - Banda Nechivile
''Você irá descobrir
Todo segredo
Que eu tenho guardado
Dentro do peito
Deusa dos meus sonhos
Dona de mim
Essa é a nossa história
De um amor sem fim
De um amor sem fim... ♫

Porque : meu namorado dedicou pra mim... e desde o 1º dia me apaixonei por ela, e por ele é claro . Por Ana