sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



'' Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.''
— Caio Fernando Abreu

Respondeu Jesus: “Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá.
— João 13:7




**
Assim seja (yn)


**
Meu cabelo todos os dias. kkkkkkkkkk'
tristeza :s

Pouco dormem e muito sonham


Não durmo cedo. Pode chamar, ligar, aparecer na janela: eu vou estar de olhos bem abertos. Pode me convidar para andar, conversar, olhas as estrelas ou ficar em silêncio. Pode me questionar, tirar para dançar, ler uma poesia ou pedir um carinho. Sou do tipo que considera a noite muito mais bonita. Sou, entre tantos tipos, daqueles que pouco dormem e muito sonham. Eu tenho encantos eternos pelos mistérios da noite. E o escuro também me abre visões.
— Camila Costa



''Me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Anotei: Feliz.''
— John Lennon

Quero amigos, não admiradores. Pessoas que me respeitem pelo caráter e pelo que faço, não pelo sorriso encantador. O círculo ao meu redor seria bem menor, mas o que importa, desde que fosse composto por gente sincera…
— O Diário de Anne Frank


**
Uma grande verdade 

''Vem sempre que puder, que quiser, que precisar. Vem que eu te escuto, te protejo, te cuido, te mimo, te amo.''
— Caio Fernando Abreu

''E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.''
— (O Diário de Anne Frank)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Deus, conceda-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que posso mudar e sabedoria para discernir a diferença.
Ayn Rand



**

amém

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Mas como diria minha mãe “quando essa menina decide uma coisa…
- Tati Bernardi


Tenho jeitos estranhos de ser, na verdade são jeitos meus e ninguém pode mudar isso em mim. Esta certo e não posso negar que através de algumas coisas eu mudei, sim amadureci. Tem vezes que me revisto com sonhos e monto um mundo colorido, tem vezes que sou ousada e tomo atitudes que surpreendem a mim mesma, sou brincalhona admito isso com todas as letras. Não gosto do normal, gosto do novo, gosto do que marca e não se paga facilmente. Tenho jeitos estranhos, sou intensa em tudo o que faço e penso, na verdade eu diria verdadeira. Já quebrei a cara, já chorei, mas hoje aprendi que lágrimas ão valem a pena quando Deus tem guardado o melhor para mim.
Da minha querida Karine Cassol

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Todos nós possuímos um lado bom e um outro sombrio. E cabe somente a você, decidir qual dos dois lados usar.
                                  Querido John 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desde quando



"Desde quando você me ama?"
"Sei lá!"
"Sei lá é mais ou menos quanto?"
"Mais ou menos desde muito antes de eu (re)descobrir que você existia."

Ana Jácomo 

 Tentar ser forte a todo e cada amanhecer.
— Legião Urbana

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ando tentando



“Ando tentando não conversar, não amar, nem sequer gostar, não me apegar, não voltar atrás, não repensar, ignorar, me manter distante. Ando tentando superar.”
- Tati Bernardi.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Cheguei de viagem ^^


Já estava com saudades de tudo aqui , agora é organizar a vida pra mais um ano né.
beijos à todos

Deus, mesmo que eu não consiga entender e queira tudo do meu jeito, eu até choro e as vezes até chego a dizer: Por que é que tem que ser tão difícil pra mim? Parece que é difícil só pra mim. Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus, o teu caminho é melhor do que o meu, tua visão vai além do que eu vejo, o senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim e mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio. E, Deus, porque sou tão pequenino assim vou ficar quetinho aqui em seu colo esperando o tempo certo de tudo, porque eu sei que vais cuidar de mim e o seu melhor está por vir. Eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender''
Thalles Roberto



domingo, 1 de janeiro de 2012





 Janeiro quer te ver sorrir.''

— Luara Quaresma

 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas.''
— Apocalipse 21:5

 Quero viver bem! Este ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. As vezes a gente espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal.
— Drummond

Receita de Ano Novo



**
Poema de Carlos Drummond de Andrade
Na voz de Lima Duarte