segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

aah, ganhei meu primeiro SELINHO, ^^
ele veio da Luciana Mira, do
 Queria tocar o céu , que é um blog, o qual me identifiquei muito. Adorei. :)




Regras:
Regra 1: Terei que passar o selo para 10 blogs.
Regra 2: Terei que avisar os 10 blogs que ganharam o selinho.
Regra 3: E depois terei que falar 10 coisas sobre mim.

1° Não vivo sem música ;
2° Adoro Ler ;
3° Gosto de filme com comédia romântica ;
4° Participo de uma Cia. de Teatro e Dança;
5° Odeio injustiça e mentira ;
6° Uma das coisas mais difícil de conseguir em mim, é minha Confiança ;
7° Não exponho muito meus sentimentos ;
8° Nem sempre faço, o que eu realmente quero ;
9° Dou muito valor a minha Família ;
10° Tenho uma cadelinha que se chama MELL, e é minha paixão. 

Dou este selinho com as regras para :


8 comentários:

Anônimo disse...

Amiga de coração muito obrigada pelo lindo selinnho...deixarei no meu blog...linkado ao seu blog...vc.é fofa demais...seu blog é MARAVILHOSOOOOO!!!e nem dá vontade de ir embora dele...beijos queridaa!!

Anônimo disse...

Olá ;)

Muito obrigada pelo selo, viu?
Adorei!!!!!
Bjks =**

Paula Cristina disse...

Amiiga, denada.
adoro dançar pelo seu blog.
Acho ele tão lindoo. :)

Paula Cristina disse...

Poor nada. Noe* ^^

Lidi Calado disse...

Oun brigada, mais eu não curto fazer isso no meu blog não.
Mas brigada mesmo.

Bia Falco =) disse...

Paulaaa, que lindaaaaaaa!!! Amei meu selinho, meu primeiro selinho... =)
Obrigada de coração! Já estou te seguindo aqui, pois tb adorei seu blog. Parabéns!
Assim que eu souber falar 10 coisas sobre mim... hahahahaha... estarei retribuindo seu selinho no meu blog.
Beijooooooooo! \o/

Janaína ferraz disse...

OBRIGADA PELO SELINHO (=
POXA, ESTOU MUITO CONTENTE E JÁ VOU POSTAR.
O seu blog é todo lindo, uma beleza esse cantinho. Te deixei um selinho ' Oscar' lá no www.misturadinamica.blogspot.com

Bjs

Gisele Braga disse...

Oi Paula,
Obrigada pelo carinho
fico muito feliz
com a indicação!

Beijos Querida!