sábado, 11 de dezembro de 2010

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas."
( Marla de Queiroz )

' É complicado, quando você tem uma visão completamente diferente do resto do mundo.

Tudo supérfluo, não me atrai, eu preciso de mais do que umas simples explicação, umas simples sensações.
Mas muitas vezes não somos compreendido, e acabamos rotulados como rebeldes, revoltados e etc....
Pelo fato de questionarmos o sistema, imposto por uma sociedade que quanto menos conhecimento é melhor, onde tudo é encarado com normalidade.
Não estou mencionando que devemos viver em uma sociedade repletas de revoltas.
Mas pelo menos começarmos à analisar tudo que nos cerca com uma melhor visão, e procurar a saber o porque disto está ocorrendo.
Sinceramente, eu não sou a melhor pessoa para falar de política, por exemplo, mas tento ficar por dentro de tudo que está acontecendo, pois é um direito e dever meu, não só meu, mais de todo cidadão. Mas parece, que para mudar a mente das pessoas é quase uma missão impossível.
Mas vamos deixar aquele véu de esperança, e acreditar que um dia tudo possa mudar.
  
/ Paula Cristina. ;*

Nenhum comentário: