sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Chega uma hora que cansa, e chegou minha hora, é tudo muito complicado, e por mas que eu tente nada muda, e conclui que não mudará, não adianta , tem certas coisas que estão destinadas a um ciclo, que segue , sem que você tenha o controle.
E hoje, a única atitude a ser tomada e seguida , é pensar primeiro em mim, reencontrar meu amor próprio que a muito tempo perdi e fazer uma limpeza profunda na alma e encontrar o meu caminho, mesmo que isso leve tempo , não quero perder nada , nem um instante, mas preciso fazer isso, ter um tempo só pra mim, caso contrário ficará impossível viver.
Existe ainda lembranças, saudades , muito vivas em mim, mesmo que tenha se passado o tempo, exercem sobre mim algo, muito mais forte que eu pensava, sinceramente , não quero me pegar revivendo esses momentos na minha memória, hoje mais do que nunca eu sei exatamente o que quero, e toda essa fase não faz parte do roteiro escrito para mim , à partir de hoje.

Nenhum comentário: