sexta-feira, 14 de janeiro de 2011



Tem sim aquelas pessoas que passam em nossas vidas e vão embora sem deixar marcas, mas tem também aquelas que passam, podem até ir embora, mas marcam nossas vidas para sempre, são essas pessoas que chamamos de amigos, aqueles que contamos tudo, passamos os melhores momentos, passamos os piores micos, damos as melhores risadas, enfim, amigo é realmente aquela pessoa que não pode faltar em nossa vida. 
(BomDiaCoração)


/ Eu tenho, sim, aquelas pessoas que passaram e marcaram a minha vida, e mesmo há distância  continuam presentes. Agradeço a Deus por ter cada umas delas comigo. SEMPRE.

3 comentários:

Kamila Behling disse...

Realmente, tudo que passa deixa pegadas, sejam elas quais forem...

Beijos de luz

Karine disse...

"pessoa que não pode faltar em nossa vida"
Simplesmente a pessoas que são exenciais para nós que sem elas nada faria sentido!

Anônimo disse...

Eu tbm tenho mtas pessoas queridas que estão distantes de mim, mas não do meu coração!
Lindo texto *-*
E mt obg pelo selinho, Paula <3
bjs ;***