terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O TEMPO SEGUE

Há algum tempo atrás, tudo que mais queria era te esquecer, superar, poder seguir em frente sem pensar em você a cada segundo. Sim, demorou para conseguir, mas hoje em dia, quase não penso em você, tudo são meras lembranças que fazem parte do meu passado e serviram apenas para meu amadurecimento. Não me arrependo. É tão estranho, que às vezes sinto falta das sensações que tinha quando você estava perto de mim, me abraçava, dizia que me amava. Era um nervosismo, tudo perdia sentido, minha mente saia do mundo real, era tão mágico e tão indescritível. Ninguém mais conseguiu me fazer sentir desse modo, e talvez eu sinta falta de tudo isso. Mas não, isso não significa que voltaria atrás, até porque ainda tem muita estrada pela frente e tenho certeza que irei encontrar alguém melhor que você.

Nenhum comentário: