terça-feira, 22 de março de 2011



Eu parei de procurar abrigo e criar expectativas em relação as pessoas, qualquer pessoa, parei de tentar ser agradável ou me encaixar em perfis prontos. Em muitos momentos eu tive a necessidade que enxergassem em mim o que ninguém mais enxergava, e mesmo que cada célula do meu corpo se oponha eu não vou mais me apegar a nada, mesmo que me faça um bem do caralho, vou aproveitar cada segundo de extasie que a vida me oferecer e quando amanhecer estarei bem longe, talvez com vontade de voltar mas com a certeza que aquilo que me fez bem nunca vai ter a oportunidade de me ferir. Eu tenho a capacidade de moldar quantos sorrisos eu quiser independente do que se passa dentro de mim, mas eu ainda não sei moldar felicidade. 
-                                  Julia Parmejane 

Nenhum comentário: