terça-feira, 29 de março de 2011



Vou lhe contar um segredo. Te amar é como sentir um verão em pleno inverno, sabe ? É como se tudo fosse mais quente, mais confortante, mais convidativo, tem brilho em cada esquina, em cada quanto qualquer, acordo e sinto logo um calor dominando cada parte de meu corpo. Não importa a circustância na qual eu me encontre, basta eu me lembrar do seu sorriso que tudo se acomoda. Tudo aqui por dentro começa a correr, meu coração de um segundo para o outro dispara, minha respiração fica ofegante, uma alegria imensa me domina e me faz sorrir e rir, tudo graças uma vaga imagem, ou melhor, a sua imagem. Sinto necessidade de correr, correr para os seus braços. Uma vontade de cantar, cantar tão alto de modo que toque seu coração. Sinto necessidade de te encantar e te fazer querer pertencer a mim, de te fazer me desejar mais que tudo, te fazer pensar em mim, tudo da mesma maneira que acontece aqui por dentro, você me encanta, me faz te querer cada vez mais e é assim que eu quero que seja com você. Você pertencendo a mim, da mesma maneira que eu sou entregue a ti, apenas isso.


(desconheço o autor )

Um comentário:

Kamila Behling disse...

Ah! E quem vai dize que o amor não é a coisa mais lindinha que tem? Hein? Quem?! ;p

Beijos, Paulinha!

(ps. amei o marcador com meu nome =)