quarta-feira, 15 de junho de 2011



E mesmo que isso nunca venha a acontecer. Eu ainda imagino você chegando com um lindo buquê de rosas vermelhas. Fechando meus olhos com tuas mãos e querendo que eu adivinhe quem está ali. Mas como conheço o seu perfume de longe, saberia que era você de primeira. Então você me faria cócegas e beijaria meu pescoço. Depois de horas deitados, abraços e olhando as estrelas, você me daria um beijo longo e diria que precisava ir, mas que sonharia comigo, como sempre acontece. No outro dia traria vários filmes, daqueles que eu gosto, pra assistir comigo. Colocaria a nossa música pra tocar. Ficaria me olhando e ao me ver sorrir, sorriria também. Ao ver uma lágrima cair, iria enxugá-la e beijar minha testa, para me mostrar que eu não estou sozinha. Me ligaria as três horas da madrugada pra dizer o quanto me ama, e que não consegue dormir, pois está pensando em mim. Eu diria que o amo também.


Karoline S. Theisen

Nenhum comentário: