domingo, 19 de junho de 2011


Hoje acordei com uma vontade enorme de ficar na cama e nunca mais sair. Mas aí lembrei que lá fora existem pessoas que precisam de mim. Sei também que meus sonhos nunca vão se realizar se eu não tenho nem forças e nem tão pouco coragem pra levantar da cama e enfrentar mais um dia. E o mais importante de tudo: Acordei hoje, e isso significa mais um dia de vida que Deus me concedeu. Isso significa que sou importante sim pra Ele, significa que tenho uma missão, significa que tenho algo pelo qual viver. A vida não é tão fácil e nem tão difícil, e se Deus acredita em mim e tem fé que passarei por todos os obstáculos e provações, quem sou eu pra ir contra o que Deus pensa sobre mim? Ele acredita em mim, eu acredito nEle e sei que vou vencer, independente de qualquer coisa. Tenho uma missão para cumprir, uma vida pra viver, coisas lindas pra me acontecer, e isso ninguém pode tirar ou roubar de mim. Se acordei hoje, foi permissão de Deus, então é meu dever fazer valer a pena mais esse dia, mais essa chance de fazer tudo mudar, tudo ficar bem, tudo acontecer. Obrigada por mais um dia, Senhor.
aline galvão

Nenhum comentário: