sábado, 10 de setembro de 2011

"Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos".
- Martha Medeiros ;* 

A minha bitch , ficou mais velha . kkkkk' , gnt ela está crescendo :)
Parabéns pequena ♥



‘’Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar.
Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar.
E apontam uma terceira pessoa com outro olhar.
Quantos tipos de olhar existem? Elas conhecem todos... ‘’
Luis Fernando Verissimo

- Sei lá, tive a impressão que esse texto nos descreve. kkkkkkkkkk'
tive que postar né.






- amanhã prometo que atualizo aqui ;*




3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Também tenho apenas alguns poucos e bons.

;)

Um beijo.

mfc disse...

Muitos parabéns... e a ti também!
A "paralinguagem" é riquíssima de expressividade... e utilizámo-la muito mais do que pensamos.

HONORATO, Sandro. disse...

Olá:)
Meus parabens a você pelo post.
E a "Bitch"(cada apelido kkkk) pelo niver ^^

Beijos e tenha uma excelente semana