terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Amanhã ou depois


“ Amanhã ou depois você vai conhecer alguém. Não importa a hora, ou o dia. Um dia você vai conhecer alguém. É uma certeza. Alias, todos os dias nos conhecemos alguém; só temos preguiça de socializar. É aquela coisa… você vê a pessoa todos os dias, sabe a cor dos olhos dela, mas não tem a mínima noção de como é sua sobrancelha, - hoje em dia, no mundo das franjas, é realmente difícil vê-las. A gente não conhece as pessoas direito por preguiça. Mas amanhã ou depois você vai conhecer alguém. Alguém que vai valer a pena. Alguém que vai lhe dar uma lição, e te ensinar que as coisas nem sempre são do jeito que você quer. E vai saber todos os detalhes da face dessa pessoa, e vai saber cada defeito, cada medo e vai gostar. É uma certeza.''
Tamires Carvalho

**
Foto do Daniel Cavalari

3 comentários:

Talita disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."

Beijos!!! Um Feliz Natal!!

mfc disse...

E há tanta gente que gopstaria de conhecer melhor!
Um texto que veio de encontro a uma forma de pensar que idealizava há muito.

Karine disse...

Querida passei para lhe desejar um feliz natal adiantado, com a correria não quero esquecer de pessoas tão importantes como você que me acompanharam todo ano.
Deus abençoe
http://asoonhadora.blogspot.com