sábado, 3 de dezembro de 2011

ESPECIAL

Iniciando ♫

 SANDRO

Ichiban No Takaramono , Angel Beats!

Kimi ga oshiete kuretan da Mou kowaku nai
Donna fujiyuu demo shiawase wa tsukameru Dakara ♪


Tradução

Você me ensinou muito, eu não estou mais assustado.
Não importa quão difícil, Eu possa agarrar a felicidade, então ... ♫


Porque : '' Ela me marcou pois amei esse anime e sempre que ouça ela me da uma vontade de chorar e lembro que tenho que dar mais valor a vida. ''  Por Sandro


KARINE


Vai Valer A Pena -  Livres Para Adorar

Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
E eu Te direi:
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena mesmo ♫

Porque : Esse ano foi um ano bom, de conquistas de memórias que jamais irão se apagar, mas também teve seus contratempos e muitas vezes não entendi o porque deles, os caminhos do Senhor, mas aprendi que Ele sabe o que é melhor para nossas vidas, aprendi que Ele nunca nos abandona, pode o mundo nos abandonar mas o Senhor estará ao nosso lado. E tudo o que eu quero nesse último mês, durante toda a minha vida é agradecer, e dizer que lá no final valera a pena, eu sei, porque o que o Senhor tem preparado para as nossas vidas, não se compara a nada e ninguém. Vai valer a pena! . Por Karine


O Meu Amor- Cristina Branco

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos
Viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos ♫

Porque: '' Porque marcou um momento muito terno na minha vida'' . Por MFC.


Walk By Faith-Jeremy Camp                                           


Would I believe you when you would say
Your hand will guide my every way
Will I receive the words You say
Every moment of every day ♫

Tradução : 

Andar Pela Fé

Acreditarei eu quando você disser
Que sua mão me guiara em todos os meus caminhos
Receberei eu as suas palavras quando você diz
Todos os momentos e todos os dias

Porque: Esta música foi minha força durante um longo tempo de espera por algo que pedia muito a Deus. E Ele me deu. Por Luciana Mira


Smile- Uncle Kracker

You make me smile like the sun
Fall out of bed, sing like bird
Dizzy in my head, spin like a record
Crazy on a Sunday night
You make me dance like a fool
Forget how to breathe
Shine like gold, buzz like a bee
Just the thought of you can drive me wild
Ohh, you make me smile. ♫

Tradução : 
Você me faz sorrir como o Sol
Cair da cama, cantar como um pássaro
Tonto na minha mente, girar como um disco
Louco num Domingo à noite
Você me faz dançar como um bobo
Esquecer de respirar
Brilhar como ouro, zumbir como uma abelha
Só pensar em você já me deixa louco
Ohh, você me faz sorrir

Porque : '' Além de ser linda, é a declaração que qualquer mulher gostaria de ouvir.'' Por Luana


Amor Sem Fim - Banda Nechivile
''Você irá descobrir
Todo segredo
Que eu tenho guardado
Dentro do peito
Deusa dos meus sonhos
Dona de mim
Essa é a nossa história
De um amor sem fim
De um amor sem fim... ♫

Porque : meu namorado dedicou pra mim... e desde o 1º dia me apaixonei por ela, e por ele é claro . Por Ana

2 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá *-*
Adorei as escolhas :p

Beijos Paulinha e tudo de bom

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Amei o especial :D Só uma curiosidade.. Você não posta fotos porque? :)