segunda-feira, 5 de dezembro de 2011



'' Eu sempre soube. Sempre, sempre… Mas eu não pude evitar, não me leve a mal. Mesmo que teu olhar vago deixava claro de que eu jamais te pertenceria de verdade, foi prazeroso demais fazer parte do teu dia-a-dia. Eu não consegui, entenda, eu simplesmente não consegui te deixar pra lá.Porque na realidade, eu te queria até mesmo com todos os teus erros e tuas pontas afiadas que estavam prontas para me ferir. Pra ser sincera, eu nunca me importei com tua falta de cuidado perante a mim. Eu nunca liguei, amor. Porque foi no teu desleixo completo em que eu me apeguei. Foi no teu balbuciar matinal, na tua falta de cuidado ao mexer com meus cabelos tão estupidamente frágeis e doídos, na tua brutalidade ao acariciar meus ombros, e nos teus olhos arregalados cor de caramelo que eu amei tanto, tanto [..]
Tu chegou, me bagunçou, me alterou, e diabos, parte nenhuma minha liga para isso. Só te quero, te quero… ''
Germana K. 

Nenhum comentário: