segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Parabéns

'' Bom, hoje meu cantinho completa um aninho de existência ^^
Parabéns , para ele né ?! . kkkk'
A ideia inicial do blog, era só para salvar alguns textos , mais depois fui me apaixonando pelos blogs , e resolvi me dedicar pelo cantinho e virou meu refúgio .

Enfim, só tenho que agradecer á todos que participam do meu baile, que mesmo com a minha ausência sempre permaneceram presentes. :) , tenho um carinho enorme por cada um .
Aaah, lembram quando disse que estava em ano de vestibular , então , pra Medicina esse ano não deu , infelizmente , faltaram 6 pontinhos. ¬¬' , mas passei pra Psicologia , o que me deixou feliz , mas, ainda sim a Medicina tem o lugarzinho especial né. , vou me dedicar ainda mais, ano que vem e contarei para vocês que conseguir. kkk' amém (yn) .


Beijoos à todos.