quinta-feira, 19 de janeiro de 2012



Tenho jeitos estranhos de ser, na verdade são jeitos meus e ninguém pode mudar isso em mim. Esta certo e não posso negar que através de algumas coisas eu mudei, sim amadureci. Tem vezes que me revisto com sonhos e monto um mundo colorido, tem vezes que sou ousada e tomo atitudes que surpreendem a mim mesma, sou brincalhona admito isso com todas as letras. Não gosto do normal, gosto do novo, gosto do que marca e não se paga facilmente. Tenho jeitos estranhos, sou intensa em tudo o que faço e penso, na verdade eu diria verdadeira. Já quebrei a cara, já chorei, mas hoje aprendi que lágrimas ão valem a pena quando Deus tem guardado o melhor para mim.
Da minha querida Karine Cassol

2 comentários:

Karine disse...

Fico muito feliz em ver meu texto aqui!
Deus abençoe sua vida grandemente.

mfc disse...

A vida ensina-nos tão... por vezes de uma forma bem dolorosa!