sexta-feira, 28 de setembro de 2012


“Eu prefiro começar dizendo que ela é complicada! Quer dizer, diferente. Ela se importa com detalhes que poucas pessoas percebem, se machuca com uma besteira qualquer e dá gargalhada de cada coisa idiota. Ela é linda, digo, o sorriso dela chama atenção até da pessoa que tá do outro lado da rua. Se você perguntar para ela como ela é, eu sei, a primeira coisa que ela vai dizer é que éfria. Que nada! É uma bobagem que ela colocou na cabeça, e como é teimosa, ninguém muda esse pensamento. Como eu estava dizendo… ela diz isso mas no fundo só precisa de todo cuidado e toda atenção do mundo. Ela é na dela, confia em poucas pessoas, tímida no primeiro momento e depois se solta. Eu gosto dela do que jeito que ela é, sabe? Ela tem crises, é ciumenta ao extremo, briga por besteiras, se chateia até com um “também” seguindo de um “eu te amo”.
— A garota de Juazeiro I, Dênis

Nenhum comentário: