sábado, 15 de setembro de 2012


I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochets, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium ♫ 
Boa noite amores e amoras, depois do meu ''desligamento'' do blog, estou de volta. Sabe quando você passa por uma fase mega tumultuada na sua vida ?! , é foi mais ou menos isso que aconteceu comigo. Mas enfim, as coisas finalmente estão encontrando o seu lugar. E estou de volta , amém kkkkk'.
E como estou em uma fase nova , finalmente, nada melhor que mudar tudo por aqui também né, então resolvi mudar o layout e o nome do blog, agora refleti meu momento, estou me reinventando. Espero que tenham gostado.
aah, e para finalizar vou compartilhar um segredinho ; sou apaixonada nas versões que o Boyce Avenue faz, sendo assim , uma músiquinha pra final de noite pra vocês. Estou inlove com essa dele , não paro de ouvi-lá.
pra quem não conhece o trabalho dele, vou deixar o link aqui do canal do meu marido lindo. (  sim ele é meu marido, só não sabe ainda, mero detalhe , kkkkk )
Beijão :)

Um comentário:

Anônimo disse...

como eu amo essa música *---------*