segunda-feira, 19 de novembro de 2012

E bem lentamente floresceu , no instante em que já não havia esperança, as decepções recentes fecharam meus olhos , o receio em sofrer afastou o sentimento. E você , que por anos sempre esteve por perto, me reencontrou e aos poucos me reinventou. Ironia da vida ?! Não. Sempre esteve aqui e lá , mais estava adormecido , sem nexo , mais finalmente está a tona. E eu deixo entrar . Escancaro portas. Abro janelas. Pois, encontrei motivos e razões suficiente pra acreditar que compensa , que vale a pena. Não foi e não será algo precipitado, foi de gota em gota . E o que me entristecia. Tirava o sono. Lágrimas no rosto. está desaparecendo , e você nem sabe o bem que me faz. Hoje , eu só agradeço a Deus, por ter cuidado de você esse tempo , enquanto não te encontrava . 
E. Staniscio . 

Nenhum comentário: