quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Somos lentos. Muito lentos. Somos o casal mais lento que eu conheço. O mais lento do mundo.
Somos tão carinhosos não é? Eu te mordo, você me bate, a gente ri e se beija, aí eu  te mordo novamente, você me bate outra vez e lá se vai mais um beijo! Eu não me canso disso, sério.
Sabe o que eu mais gosto em você? Amo o jeito que você me faz rir, amo as palhaçadas, as piadas ruins, as cócegas que me deixam roxa e o jeito que você me ignora para que EU chegue em você. Amo suas mãos em meu corpo me arrepiando e você em meu ouvido me chamando de “bobinha”. Amo seus olhos abertos por segundos durante o beijo para ver se algum professor está chegando. Amo seus olhos fechados durante o beijo aproveitando cada gota dele. Amo quando você se aceita como um “inútil” que só serve para fazer bosta, mas que faz bosta muito bem! Amo quando você diz “esse mês eu sou seu, mas o contrato diz que em Novembro você é minha” e me olha com cara de quem está falando sério mas acaba rindo e me abraçando. Amo o som de sua risada quando escondo o rosto em seu pescoço, você me diz que só escondendo a cara eu não vou sumir e ri de mim como se eu não estivesse ali.

  Às vezes fico pensando: “O que aquele bosta sente por mim?”, essa dúvida me tira o sono, sério! Mas quer saber? Eu não me importo! Amo estar com você, como amigo, como algo a mais, eu não ligo, não sei de nada.
Só sei que sou sua nesse Novembro.
.Pelo menos é o que o nosso contrato diz

Nenhum comentário: