quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu sei, fiquei um tempinho sem aparecer, mais não esqueci daqui.
E para minha felicidade quando voltei, tinha selitos e desafios para mim.
Está tudo
 aí ,confesso que foi difícil responder, mais depois de um tempinho. 

EU CONSEGUI

VAMOS LÁ.
Esse veio da Luana Proni .Obrigado, pela indicação
1. O que levou a criar um blog ?
Sempre adorei ler post em diversos blog's, então resolvi fazer o meu.
2-O que te tira do sério ?
Falsidades, mentiras e injustiças.
3-Você tem alguma mania ou vício ? Trocar de esmalte várias vezes por semana.
4-Qual a sua melhor lembrança ?
 O dia que minha irmã nasceu.

5-Qual seu maior sonho ?
Minha Faculdade de Medicina.

6-Se fosse um dinossauro, como se chamaria ?
Uoou, nunca tinha pensando nisso antes. Boa pergunta. kkk'

7-Qual personagem da sua infância gostaria de ser ?
Aaaah, nem sei. Acho que a Barbie. kk'

8-Cite uma peça que jamais pode faltar no seu guarda roupa e outra que jamais usaria.calcinha , moda restart. 
9-Um lugar que ama.
Minha Casa

10-Um ídolo.
Jesus

11-Que filme você amou e recomenda ?
Lembranças
12-Qual o último livro que você leu ?
Perfeitos e Gossip Girl
13-Qual palavra te define ?
Complexa

14-Quantas horas diárias se dedica ao blog ?Infelizmente é o tempo que sobra. ;s

15-Quais são seus planos para 2011 ?
Vestibular, vestibulaar. kkk'

16-O que te traz alegria ?
Estar com quem realmente me ama.
17-Uma frase que direcione a sua vida:
O CÉU É O LIMITE.

________________________________________________________________________
Esse Desafio veio da Nathalia e da Luciana .

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
- Concretizar todos os planos de DEUS em minha vida.
- Fazer meu doutorado de Medicina em Moscou.
- Viajar pela Europa.
- Construir meu Hospital.
- Retribuir tudo o que os meus pais , já fizeram por mim.
- Vêr meus futuros filhos concretizando todos os seus sonhos.
- E aproveitar cada segundo da minha vida.



7 coisas que eu mais digo:
- Deus me livre
-Tá, então né!?
- aah, credo!
- Tá, bom.
- Trágico e Triste
- Aaah, tó com fome
- Uoou. !

7 coisas que eu faço bem: 
- Dormir
- Persistir 
- Dançar
- Comer
- Ouvir
- Internet
- Sarcasmo

7 defeitos meus: 
- Desastrada;
- Achar que mando nas pessoas ;
- Teimosia ;
- Impaciência ;
-Sinceridade ; 
- Perfeccionismo ;
- Chata, quando quero algo ;

7 coisas que eu amo: 
- Deus;
- Minha família;
- Minha Cadelinha ;
- Ouvir música ;
- Viajar;
- Dançar ;
- Chocolate ;

7 Qualidades minhas
1º Amiga;
2º Sonhadora;
3º Sincera;
4º Faço amizades fácil ;
5º Divertida;
6º Atenciosa ;
7º Companheira;

__________________________________________________________________________________
Esse Mimo veio da Lilly M. do http://meninaapenas.blogspot.com/ .
Obrigado, pelo carinho.


Regras:
1º Indicar a 10 blogs (Logo colocarei a Lista)

2º Conte um sonho que você tem
Ser uma médica, reconhecida.
3º Uma frase que te veio agora na cabeça
Isso deve funcionar como plano de fundo.
4º Seu maior medo
Perder as pessoas que amo.
5º Um livro que você leu e ficou sonhando
Perfeito .
6º Seu (sua) melhor amigo!
Deus e minha mãe. 

7º Uma música que te faz sonhar
While I'm Waiting - John Waller 

8º Você tem um amuleto? Qual é?
Amuletos, tó fora. Não preciso de amuletos, pois tenho meu DEUS sempre comigo.

9º Conte um sonho que você teve e ficou com medo
Quando sonhei, que tinha perdido minha família.

10º Essa regra é a melhor de todas sonhe, sonhe, sonhe e SONHE!
Sem sonhos, eu não sou nada ^^

Nenhum comentário: