domingo, 23 de janeiro de 2011

SELITOS. 
Esse recebi da Karine do blog DREAMER e da Gisele do blog TODO AMOR QUE EU GUARDEI
Adorei a indicação , muito obrigado.
E recomendo a todos que visitem o blog's delas , sei que irão adorar. ^^

Aí vai as regras:
Duas  coisas que a fazem sorrir:
Estar com quem eu amo e as surpresas que encontramos no decorrer da vida.
Uma coisa que a faz sorrir sobre o blog que a presenteou:
A sensibilidade , suavidade e encanto que são utilizado nos post de cada uma.




Esse outro recebi , da Luana , 
Agradeço pelo carinhoo. E espero poder retribuir logo.





INDICO PARA :


2 comentários:

Andréya Rosa disse...

Que carinho lindo..
obrigada..

afago quente no coração
faz brotar sorrisos de emoção..

beijo uma boa semana..

vou postar e guardar la nos meus carinhos...

Anônimo disse...

Amiga de coração muito obrigada por todos estes selinhos...eu ameiii!!!colocarei no meu blog...linkado ao seu blog...hehehehe!!!desejo á vc.uma semana cheia de amor...beijos queridaaa!!