segunda-feira, 22 de outubro de 2012

“Me diga garoto, que diabos eu vi em você ? O que você tem de mais ou até mesmo de menos que me faz te querer tanto ? Porque sinceramente nem eu entendo como fui capaz de me entregar totalmente pra você, mostrando todas as minhas inseguranças e pontos fracos. Sendo você o maior deles. Só tente explicar pra mim, garoto, porque sinceramente você não tem nada de mais, mas mesmo assim me tem. Ta, que você é o popular o ”queridinho” da escola o desejado pelas garotas. Mas, pra mim não você não passa de um bobo mas mesmo assim o meu bobo. Mas por favor garoto me ajude a compreender o que você tem de mais além de um sorriso que é capaz de derreter corações congelados. Feito o meu. Uma voz que acalma turbilhoes de sentimentos e medos, uma mão meio áspera que quando sobre as minhas me fazem sentir menores. Um cheiro de roupa lavada, com alfazema. Mas mesmo assim garoto, você continua sendo um bobo e eu continuo sem entender o que vi em você. Talvez, tenha
 sido o modo em que seus lábios se movimentam ao falar ou o seu sorriso irônico junto com uma risada debochada, ou talvez seja o seu jeito bobo que me faz tão bem que quando eu quero chorar me faz sorrir que mesmo eu querendo silencio sabe me confortar no silencio dos seus braços. Talvez, seja as suas brincadeiras que me fazem tão bem ou talvez seja sua companhia que me faz sentir segura, e sua. Quem sabe, seja o modo carinhoso e engraçado que você cuida de mim e me faz mais sua. Sua boba, sua pequena, sua branquela mas acima de tudo sua. Quem sabe seja o brilho dos seus olhos que chama minha atenção, ou o fato deles parecerem orbitas negras. Ou quem sabe foi sua pele que chamou a minha, pois de tão diferentes os tons se encaixaram feito quebra-cabeça, feito nós entrelaçados, feito eu e você. Pensando bem não tem como me fazer entender o que eu vi em você, pois foi tudo, e ao mesmo tempo nada. Tudo aquilo que me faltava e nada que nenhum outro tem.”

Nenhum comentário: